ICMS/AM - A SEFAZ quer te ouvir

02/07/2021

A Secretaria de Estado da Fazenda abre um novo canal de comunicação direta com o público externo e interno. Os serviços prestados pela Sefaz/AM poderão ser avaliados num formulário disponibilizado no Portal da Ouvidoria Fazendária, encontrado no site da instituição, www.sefaz.am.gov.br ou através do link de acesso, http://online.sefaz.am.gov.br/ouvidoria/avaliacao.

No campo virtual, estão listados os itens constantes do Portfólio de Serviços. Caso o usuário não encontre o que procura, poderá escolher "Outro assunto". Este campo possibilitará tanto a avaliação quanto a interação direta com a inserção de comentário.

Os setores que prestam serviços ao público interno (direcionados para servidores e colaboradores) também poderão ser avaliados pela ferramenta. Não existe a obrigatoriedade do usuário se identificar, mas se o fizer, fornecendo seu e-mail, receberá o retorno da Ouvidoria Fazendária a respeito do seu comentário, crítica ou elogio.

O objetivo da Sefaz/AM é aprimorar o atendimento prestado tanto para a sociedade quanto para os colaboradores. Todas as contribuições são bem vindas porque permitem um novo olhar sobre os procedimentos em operação, que podem ser reavaliados e otimizados em benefício da coletividade.

Fonte: SEFAZ AM