Advogados falam sobre advocacia empreendedora durante live nesta sexta-feira

21/08/2020

O fundador do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Brasil Salomão, e Marcelo Viana Salomão, advogado tributarista e sócio da banca, participam de um encontro online, às 11h, promovido pelo Jornal do Porto.

O Jornal do Porto, de Porto Ferreira/SP, promove nesta sexta-feira, 21, às 11h, uma live sobre a visão empreendedora do fundador do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Brasil Salomão, com a participação de Marcelo Viana Salomão, advogado tributarista e sócio-presidente da banca. Os advogados participam, como convidados, do quadro "Empreendedorismo", que traz o tema "Advocacia Empreendedora". Também estarão presentes o advogado Evandro Carniato e o radialista Paulo Carvalho, que conduzirá o encontro. A live pode ser acompanhada, ao vivo, pelo Facebook (jornaldoportotv) e pela Rádio Comunidade FM 105,9.

Brasil Salomão e Marcelo Salomão contarão um pouco sobre a história do escritório que já completou 51 anos de atividade e atua em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Ambiental, Cooperativismo e em questões regulatórias, com destaque para as normas baixadas pela ANS. "Iremos falar um pouco sobre a visão empreendedora do meu pai, Brasil Salomão, que foi quem criou esta estrutura que temos hoje há 51 anos, atuando em todas as áreas do Direito, com grande especialidade, e sempre incentivando o estímulo ao estudo e à evolução do grupo", mostra Marcelo Salomão. Para ele, essa visão empreendedora é o reflexo da atuação e expansão da banca hoje, que conta com 10 escritórios no Brasil e a internacionalização com a abertura de duas unidades em Portugal.

O crescimento progressivo nestes anos de atuação do escritório sempre foi pautado por suas normas de conduta e missão em valores e princípios como a continuidade da organização, a ética profissional, a responsabilidade social, a melhoria contínua, o atendimento imediato e uma intensa interação da equipe.

Essa performance permitiu ao quadro de advogados uma capacitação constante, sempre em busca do atendimento de qualidade. Todos os procedimentos administrativos do escritório são revisados, periodicamente, por auditorias internas, na procura da melhor solução para seus clientes internos e externos.

O escritório está presente hoje em São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Franca, Belo Horizonte, Três Lagoas, Goiânia, Cuiabá, Rondonópolis e em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto.

Fonte: Migalhas - Brasil Salomão e Matheus Advocacia