ConJur lança Anuário da Justiça São Paulo 2019 no dia 11 de setembro no TJ-SP

04/09/2019

A revista Consultor Jurídico lança no dia 11 de setembro a edição comemorativa de dez anos do Anuário da Justiça São Paulo. O evento acontece no Salão dos Passos Perdidos, no Tribunal de Justiça de São Paulo, às 18h30.
A edição 2019 do Anuário traz reportagem especial com uma análise da última década da corte. Recheada de detalhes, curiosidade e histórias do Tribunal, revela as transformações na composição, na jurisprudência e nas demandas que dão forma e face à Justiça do estado.

Os mais experientes desembargadores e membros da direção do Tribunal falam sobre as mudanças ocorridas desde 2008, ano do lançamento da primeira edição, ainda com o nome de Anuário da Justiça Paulista, no perfil dos magistrados, nos assuntos mais frequentes em julgamentos e no Direito em geral.

Pelo segundo ano, a publicação apresenta o Placar de Votação, uma visão de como se posicionaram os desembargadores e os colegiados no julgamento de temas de grande repercussão e com alto número de processos em tramitação na segunda instância.

O Anuário da Justiça leva ao leitor o perfil de todos os desembargadores, a composição das Câmaras e uma seleção das principais decisões tomadas no último ano. Complementa o panorama da corte a apresentação dos planos da administração, as mais recentes iniciativas implementadas, os resultados e as estatísticas do maior Tribunal de Justiça do país.

Tradicionalmente apresentado como uma radiografia do Judiciário, o Anuário da Justiça São Paulo 2019 supera essa definição e fornece a progressão do quadro de saúde geral da Justiça estadual, permitindo que os cidadãos, usuários e profissionais do Direito tenham uma visão completa e indispensável da instituição.

A publicação está em pré-venda no site da Livraria ConJur. A versão on-line estará à venda a partir do dia 11 de setembro, no aplicativo "Anuário da Justiça", que pode ser baixado na App Store e na Play Store.

Serviço
Lançamento do Anuário da Justiça de São Paulo 2019

Data: 11/9/2019, quarta-feira
Horário: 18h30
Endereço: Tribunal de Justiça de São Paulo – Praça da Sé, s/nº, Sé — São Paulo, SP

Patrocinadores do evento
Patrocinador Master

Mappin

Apoio
Thomaz Bastos, Waisberg, Kurzweil Advogados

Anunciantes desta edição
Abrahão Issa Neto e José Maria da Costa Sociedade de Advogados
Abreu Sampaio Advocacia
Adilson Macabu e Nelson Pinto – Advocacia & Consultoria
Advocacia Fernanda Hernandez
Advocacia Ubirajara Silveira

Antonio de Pádua Soubhie Nogueira Advocacia – Sociedade de Advogados
APAMAGIS – Associação Paulista de Magistrados
ASBZ Advogados
Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia
Bialski Advogados Associados
Bottini & Tamasauskas Advogados
Bradesco S.A.
Burg Advogados
Cesar Asfor Rocha Advogados
CM Advogados
Dannemann Siemsen Advogados
Décio Freire Advogados
Dias de Souza Advogados
Duarte Garcia, Serra Neto e Terra Advogados
D’Urso & Borges Advogados Associados
Erick Pereira Advogados
FCQ Advogados
Fidalgo Advogados
Heleno Torres Advogados
HS Law
Kuntz Sociedade de Advogados
Machado Meyer Advogados
Mappin

Fonte: Consultor Jurídico