IDP debate perspectivas regulatórias para o reconhecimento facial

06/05/2019

As perspectivas regulatórias para o reconhecimento facial é o tema do webinar que acontece nesta segunda-feira (6/5), a partir das 10h, com o professor Danilo Doneda (IDP). Em seguida, será feito um debate aberto online, com moderação de Atalá Correia (IDP).

O webinar é promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e faz parte do projeto Governance 4.0, realizado junto com diversas instituições de ensino. O objetivo é pesquisar políticas de governança para a administração pública num mundo globalizado e interconectado.

O projeto tem objetivos específicos que pretendem ser alcançados em investigações autônomas, mas interligadas pelo interesse de investigar o futuro e o papel da legislação frente aos avanços tecnológicos. Em termos organizacionais, cada projeto será liderado por dois responsáveis, um investigador português e outro brasileiro.

O webinar usará serviço do Zoom, que pode ser acessado gratuitamente por qualquer computador, notebook ou celular conectado à internet.

Clique aqui para ler mais sobre a Governance 4.0.

Fonte: Consultor Jurídico