PJe: Total de processos eletrônicos distribuídos chega a 700 mil no DF

05/07/2018

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT já ultrapassou a marca dos 700 mil feitos distribuídos por meio do Processo Judicial Eletrônico – PJe, desde que o sistema começou a ser implantado em julho de 2014.

Um ano após o início das implantações, o sistema contabilizava 28,3 mil processos; pouco antes de completar dois anos, já eram 100 mil; aos três anos, 319 mil e, em fevereiro de 2018, 500 mil. O sistema está sendo implantado paulatinamente nos setores e serventias do Tribunal e, até o final deste ano, estará em toda a Casa.
Dando prosseguimento às implantações do PJe, o sistema passou a funcionar, nessa sexta-feira, 29/6, nos três Juizados de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Brasília, localizados no Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes, para a classe de Medidas Protetivas, inicialmente voltadas à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – DEAM.
O TJDFT oferece a advogados e partes um serviço de Chat Online do PJe para dirimir dúvidas técnicas relativas ao sistema PJe. O serviço funciona das 8h30 às 1830, em dias de expediente forense, e não tem competência para sanar dúvidas processuais, procedimentais ou jurídicas. O Chat Online do PJe pode ser acessado por meio da página do PJe no portal do TJDFT.

Fonte: CNJ