Lamachia é homenageado com o troféu Liderança Gaúcha no Prêmio Brasil Expodireto

05/03/2018

Porto Alegre - O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, recebeu o prêmio Personalidade Gaúcha, na entrega da 10ª edição do Troféu Brasil Expodireto, na noite deste domingo (4). A distinção é dada a personalidades de lideranças do cenário político e empresarial que se destacaram ao longo do ano por suas atividades em prol do setor do agronegócio. 

“É uma satisfação muito grande receber esse Troféu. Só tenho que agradecer a todos por esse reconhecimento que tanto me honra”, destacou Lamachia. “No Rio Grande do Sul alcancei meus valores morais, na OAB gaúcha alcancei a minha formação profissional e, na liderança da OAB nacional, tenho lutado pelo reforço do Estado Democrático de Direito e pela construção de um Brasil mais justo e digno”, completou.

Lamachia recebeu o prêmio e os cumprimentos das mãos do conselheiro da OAB-RS e presidente da Comissão de Direito Agrário do Agronegócio (CEDAA) da seccional gaúcha, Ricardo Alfonsin, do conselheiro seccional Leonardo Lamachia, da senadora Ana Amélia Lemos e do deputado federal Jerônimo Gergen.

Com informações da OAB-RS

Fonte: OAB