ICMS/RO - Comunicado sobre atendimento presencial

20/01/2021

Prezados (as) contribuintes

Diante da situação de pandemia do Covid-19 (Coronavírus) e considerando o contexto temporário que demanda cuidados especiais contra a propagação do vírus, informamos que a partir de 18 de janeiro o atendimento presencial ao público será reduzido de forma que não ocorra aglomeração na sala de espera, por isso orientamos que os usuários de nossos serviços façam uso preferencialmente de nossas ferramentas on-line pela Agencia Virtual, Portal da SEFIN, Portal do Contribuinte, entre outros serviços públicos disponíveis em nossa página.

Informamos que processos de reativação de inscrição estadual poderão ser enviados por e-mail:

Contato das Delegacias Regionais (e-mail):

Porto Velho: agpvh@sefin.ro.gov.br

Ji-Paraná: drf2@sefin.ro.gov.br
Vilhena: drf3@sefin.ro.gov.br
Cacoal: drf4@sefin.ro.gov.br
Rolim de Moura: drf5@sefin.ro.gov.br
Ariquemes: drf6@sefin.ro.gov.br

telefone: 3211-6100 – ramal 1716

Caso não encontre respostas em nossa página e ferramentas descritas acima confira abaixo nossos canais de atendimento que estão abertos para tirar dúvidas e responder questionamentos:

Telefone Geral: (69) 32116100

Auto Atende - autoatende@sefin.ro.gov.br - Cadastro e alterações de empresas

IPVA - ipva@sefin.ro.gov.br - Fale Conosco - Dúvidas em geral

Contamos com sua compreensão

Fonte: SEFIN/RO