ICMS/PI - Confira o e-mail para atendimento não presencial nas agências da Sefaz em Teresina

26/03/2020

Em função da pandemia do Coronavírus, a Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ) disponibiliza aos senhores contribuintes do Estado do Piauí os e-mails que estarão disponíveis para tirar dúvida pelo atendimento não presencial das agências de atendimento de Teresina.

Por meio desse atendimento não presencial, você pode tirar dúvidas sobre os mais diversos serviços: Redar, ITCMD, IPVA, Isenção de ICMS (portares de Deficiência, Taxistas), dentre outros serviços que necessitam de protocolo no SEI (Sistema Eletrônico de Informação).

E também disponibiliza e-mail para cadastro no Piauí Digital.

CONTATO PARA DÚVIDAS SOBRE SERVIÇOS:  

ira@sefaz.pi.gov.br

mirla@sefaz.pi.go.br

rosenilda@sefaz.pi.gov.br

rejane@sefaz.pi.gov.br

Jozeny@sefaz.pi.gov.br

rejcavalcante@sefaz.pi.gov.br

joaofilho@sefaz.pi.gov.br

edilene@sefaz.pi.gov.br

anavaleria@sefaz.pi.gov.br

carlosjose@sefaz.pi.gov.br

CADASTRO – PIAUÍ DIGITAL – CONTATOS

lisieux@sefaz.pi.gov.br

pauloirene@sefaz.pi.gov.br

abreufilho@sefaz.pi.gov.br

socorrosousa@sefaz.pi.gov.br

josenildop@sefaz.pi.gov.br

CONFIRA O COMUNICADO:

https://portal.sefaz.pi.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/COMUNICADO-SEFAZ.pdf

Fonte: SEFAZ PI