ICMS/RR - Novas plataformas de atendimento frente a pandemia do Covid-19

26/03/2020

Em decorrência do Estado de Calamidade Pública instituído em Roraima através do Decreto Executivo nº 28.635-E, de 22/03/2020, os serviços a seguir relacionados alterarão seus trâmites para o formato NÃO PRESENCIAL, e serão r ecepcionados/respondidos através dos endereços de e-mail's relacionados abaixo. Para as demais dúvidas estamos também com a ferramenta de chat disponível no portal.

Os atendimentos serão realizados nos horários das 8h00 às 13h00.

*O agendamento está temporariamente suspenso.

-RECÁLCULOS DE ICMS (DARES DE DIFAL E ST)

dfmt@sefaz.rr.gov.br

-AUTORIZAÇÃO DE BLOCOS DE NOTAS FISCAIS PARA PRODUTORES RURAIS.

-CADASTRO DE SUBSTITUTO TRIBUTÁRIO.
dief@sefaz.rr.gov.br

-AUTORIZAÇÃO PARA SAÍDA DE VEÍCULOS DA ÁREA DE LIVRE COMÉRCIO/PAGAMENTO DO ICMS DESONERADO.
disut@sefaz.rr.gov.br

-EMISSÃO DE CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS. -EMISSÃO DE NOTA FISCAL AVULSA PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS.

-EMISSÃO DE NOTA FISCAL AVULSA PARA EMPRESAS/PESSOAS NÃO CONTRIBUINTES DO ICMS.

-INFORMAÇÕES SOBRE REQUERIMENTOS JÁ PROTOCOLADOS.

-PLANTÃO FISCAL.

-REQUERIMENTOS DIVERSOS.
arbv@sefaz.rr.gov.br

-CADASTRO/ALTERAÇÃO/REATIVAÇÃO/BAIXA DE INSCRIÇÕES.
redesim@sefaz.rr.gov.br

-PARCELAMENTOS.
ana.cruz@sefaz.rr.gov.br

PARCELAMENTO DE IPVA.
divar@sefaz.rr.gov.br

-SIMPLES NACIONAL.
manuel.almeida@sefaz.rr.gov.br

Fonte: SEFAZ RR