ICMS/RO - Comunicado Coronavírus - Home Office

23/03/2020

Prezados (as) contribuintes!

Diante da situação de pandemia do Covid-19 (Coronavírus) e considerando o contexto temporário que demanda cuidados especiais contra a propagação do virus, orientamos que a partir de 23 de março os usuários de nossos serviços façam uso de nossas ferramentas on-line pela Agencia VIrutal, Portal da SEFIN, Portal do COntribuinte, entre outros serviços públicos disponíveis em nossa página.

Caso não encontre respostas em nossa página e ferramentas descritas acima confira abaixo nossos canais de atendimento que estão abertos para tirar dúvidas e responder questionamentos:

Telefone Geral: (69) 32116100

Disque Denúncia: 0800 690013

Auto Atende - autoatende@sefin.ro.gov.br - Cadastro e alterações de empresas 

IPVA - ipva@sefin.ro.gov.br - 

Fale Conosco - Dúvidas em geral

* Reforçamos a necessidade do uso das ferramentas já disponíveis no site e caso ocorram erros reporte diretamento ao nosso suporte técnico e-mail geinfresolve@sefin.ro.gov.br

* É importante que os usuários considerem a necessidade de aguardar a resposta através do e-mail pos estamos viabilizando mais rapidez e melhorando o tempo de resposta.

Contamos com sua compreensão

Fonte: SEFIN RO