MATO GROSSO DO SUL - Superintendência faz mutirão para emitir carteiras de trabalho em Dourados

21/03/2018

Ação acontece nesta quarta (21), quinta (22) e sexta (23), na Agência do Trabalho da cidade, e pretende atender pelo menos 300 pessoas

A Superintendência Regional do Trabalho do Mato Grosso do Sul (SRT-MS) realiza mutirão para emissão de carteiras de trabalho, nesta quarta (21), quinta (22) e sexta (23), em Dourados. A ação ocorre das 7h às 17h, para atender os trabalhadores do município.

De acordo com a superintendente regional do Trabalho, Viviane Lacerda, o objetivo do mutirão é atender pelo menos 300 pessoas nos três dias de mutirão. “Verificamos que em algumas cidades a emissão do documento está ocorrendo com atraso e, então, preparamos uma campanha para resolver imediatamente esse problema”, disse.

A superintendente adianta que esse mesmo trabalho de emissão de carteiras também será realizado, em breve, nos municípios de Naviraí, Ponta Porã, Corumbá, Paranaíba, Nova Andradina e três Lagoas.

Documentos necessários – Para fazer a carteira pela primeira vez é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. Quem já fez o documento e precisa da segunda via deve ter em mãos a carteira anterior ou boletim de ocorrência (em caso de furto, perda ou roubo), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. A foto é feita na hora. Todos os documentos devem ser originais.

SERVIÇO

Mutirão de emissão de carteiras de trabalho em Dourados (MS)
Data: dias 21 (quarta), 22 (quinta) e 23 (sexta)
Horário: das 7h às 17h
Local: Rua Ponta Porã, 3.095

Fonte: Ministério do Trabalho