CFC coloca três minutas de normas em audiência publica

24/03/2016

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) oferece à Audiência Pública as minutas das normas NBC TA 701, NBC TA 700 e a NBC TA 706.

A minuta da norma NBC TA 701 é uma norma nova e trata da comunicação dos principais assuntos de auditoria no relatório do auditor independente. Já a NBC TA 700 é uma norma revisada que trata da forma e do conteúdo do relatório emitido pelo auditor independente como resultado da auditoria das demonstrações contábeis. A terceira norma também está sendo revisada - NBC TA 706 - trata dos parágrafos de ênfase e parágrafos de outros assuntos no relatório do auditor independente.

Solicitamos que as sugestões e os comentários sejam enviados até o dia 25 de abril de 2016 ao Conselho Federal de Contabilidade - endereço eletrônico: ap.nbc@cfc.org.br; ou correspondência para - SAS, Quadra 5, Bloco J, edifício CFC, Coordenadoria Técnica - Brasília - DF - CEP 70070-920, fazendo referência à minuta.

Confira a minuta das normas que estão em audiência pública em: http://novoportal.cfc.org.br/vice-presidencia/tecnica/audiencia-publica/

Fonte: Conselho Federal de Contabilidade - CFC