Atividades do programa Via Rápida Empresa terão início em fevereiro em Ribeirão Preto

12/01/2016

As atividades do Programa Via Rápida Empresa estão programadas para terem início em Ribeirão Preto no dia 1º de fevereiro. O anúncio foi feito pela prefeita Dárcy Vera durante reunião nesta sexta-feira, dia 8, em seu gabinete no Palácio Rio Branco.

Participaram da reunião os secretários da Fazenda, Francisco Nalini; da Casa Civil, Luchesi Júnior; o diretor de Tributos Mobiliários, Cássio de Mello Marques, e o supervisor fiscal Hamilton Iamamulla, da Secretaria da Fazenda, além do presidente da ACI, Antônio Carlos Maçonetto e do vereador Genivaldo Gomes.

O Programa Via Rápida Empresa permite a realização dos serviços de pesquisa de viabilidade, registro empresarial, inscrições tributárias e licenciamento de atividades em um único atendimento.

O empreendedor pode contar com toda a documentação para fazer o registro e a legalização de empresas em até cinco dias úteis, economizando tempo e gastos com deslocamentos, autenticações de documentos e reconhecimentos de firma.

“Agora falta muito pouco para que o empreendedor seja beneficiado pelo sistema em Ribeirão Preto. Estamos discutindo os últimos detalhes para que o Programa tenha início na cidade e os funcionários já foram treinados”, destaca a prefeita.

O Programa que será implantado em Ribeirão Preto é uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado e Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo).

Fonte: Ribeirão Preto online